sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Isaías 55:1

Assim diz o Senhor, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Isaías 55:1. Isaías 43 Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz
Mas, na verdade, tornai todos vós e vinde; porque sábio nenhum acharei entre vós. Jó 17:10 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28 Vinde, meninos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do SENHOR Salmos 34:11
Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos O SENHOR, faze descer ali os teus fortes; Joel 3:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário