terça-feira, 1 de março de 2011

Deus te fala:


Se você nunca sentisse dor, como saberia que eu sou o Deus que cura? Se
você nunca passasse por dificuldades, como saberia que eu sou seu
Libertador? Se você nunca tivesse uma batalha, como poderia se chamar de
vencedor? Se você nunca sentisse tristeza, como saberia que eu sou o
Confortador? Se você nunca cometesse um erro, como saberia que eu sou o
Deus que te perdoa? Se você tudo conhecesse, como saberia que eu sou o
Deus que responde suas questões? Se você nunca caísse em problemas, como
saberia que eu sou o seu Resgatador? Se você nunca fosse quebrado, como
saberia que Eu junto os seus pedaços? Se você nunca tivesse problemas,
como saberia que Eu posso resolvê-los? Se você nunca tivesse sofrimento,
como saberia pelo o que Jesus passou? Se você nunca passasse pelo fogo,
como saberia que eu sou o Purificador? Se eu te desse todas as coisas,
como você daria valor a elas? Se eu não te corrigisse, como você saberia
que Eu te amo. Leia o que Deus tem pra você em efésios 3:20
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além
daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário