quarta-feira, 15 de junho de 2011

FAMÍLIA PROJETO DE DEUS


Crente precisa ter sabedoria... O pecado está tomando forma diferente, para
entrar em nossas vidas e tem muitos relacionamentos machucados por causa
de relacionamentos ILÍCITOS.
Dentro de uma compreensão que o sofisma (engano) vai trazendo... Algumas
pessoas dizem “Isso não tem nada haver, é uma amizade.” Mas que está se
aprofundando, gerando sentimentos.

Existem pessoas se apaixonando através da internet.
Esfriando no seu relacionamento, na atenção, não se assuste, do que eu estou
falando é para prevenir os nossos irmãos e irmãs. Precisamos termos cuidados
com essas amizades, devemos preservar a nossa família. A Palavra de Deus diz
q deve haver respeito no matrimônio, na aliança.
Quando vier o desejo de nos afastarmos da nossa família, façamos o CONTRÁRIO!.
Pessoas usam essa frase! “Eu quero mudar, o problema é que eu não acho ajuda
do outro lado" Nunca haverá mudança em um relacionamento, se AS PESSOAS.
não reconhecerem que precisam mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário