terça-feira, 14 de junho de 2011

PERDÃO!!!


Jesus, para nos ensinar a amar e perdoar, foi humilhado, rejeitado, cuspiram nele, foi esbofeteado e açoitado e foi traído por um de seus discípulos chamado Judas Escariotes.

Mas mesmo assim lavou os pés de seus discípulos, e Pedro perguntou:


- Senhor, porque tu lavas os nossos pés?


Jesus respondeu:


- Faço isso para que vocês façam um com os outros, aqueles que não fizerem, não terão parte comigo. E deverão orar pelos que vos perseguem e amar os que os odeiam.


Se teu irmão pecar contra ti sete vezes por dia e sete vezes vier arrependido pedir o teu perdão, sete vezes tu o perdoarás. Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou:


- Senhor, sete vezes?


Então Jesus respondeu-lhe:


- Não te digo sete, mas setenta vezes sete.


Os pais peçam perdão aos seus filhos. Os filhos peçam perdão aos seus pais. (Ecle. 12:8 – Ef. 6:1-4).


O importante é perdoar um aos outros (Ef. 4:32).


Se você cometeu algum pecado, chame o pastor da igreja e peça oração, ele vai orar, ungir e interceder a Deus e você ficará curado. (Tg. 5:13-20).


Perdoe os seus vizinhos, perdoe os seus parentes, perdoe e peça perdão a todos. Peça por telefone ou por carta e Deus irá mudar a tua vida e curar tuas feridas.


Sem perdão é impossível agradar a Deus. Pense, medite nessa palavra e sua enfermidade será curada, seja física ou espiritual.

29 mai
Pastor Daniel:
JESUS CONVIDA

Volte para Jesus do jeito que estás fumando, volte fumando. Se estás usando drgoas, venha como estás, se és alcoólatra, venha assim mesmo, se estás sobrecarregado de pecados venha para Cristo. Estás enfermo e desenganado dos médicos? Porque são enfermidades espirituais , coisas espirituais com coisas espirituais.


Jesus tem poder para curar, perdoar e libertar de todos os vícios. Não importa a sua cor, seu nível social, sua religião, porque a nossa religião é Jesus. Mas volte para Cristo e procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa para se reunir com outros evangélicos e juntos darem testemunhas das bênçãos de Deus.


“Se você realmente crer que Jesus é filho de Deus e veio para nos perdoar e nos salvar, será salvo tu e a tua casa” (Atos 16:31).


“Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei” (Isaías 1:18).


Vinde, pois, e falem, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.


Todos vós os que tendes sede, vinde às águas; e vós os que não tendes dinheiro, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, comida para vosso espírito e vosso corpo.


No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: se alguém tem sede, venha a mim e beba e será salvo.


Apocalipse 22:17: Aquele que tem sede, venha e quem quiser receba de graça a água da vida. Venha.


Volte para Jesus agora, sem demora, porque está escrito que todo aquele que busca a face de Deus e a presença Dele e se humilhar e chamar pelo nome Dele e sair dos maus caminhos, Ele, Deus, dos céus ouvirá as suas oração e o perdoará, curará e jamais o lançará fora, e dará vida eterna. Por amor a seu filho Jesus Cristo. Is. 1:18; Is. 55:1; Jo. 7:37; Ap. 22:17; II Cron. 7:14; Jo. 6:37; I Jo. 4: 9; Jo 3:16.

apagar 29 mai
disponível Pastor Daniel:
2ª Crônicas 7: E se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.
As minhas mãos nunca estarão encolhidas, nem meus ouvidos fechados que não possam ouvir as tuas petições.
Pois agora escolhi e consagrei esta casa, para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente.

Atos 4:31: E, tendo eles orado, tremeu o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com intrepidez a palavra de Deus.


Isaías 61:1: O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados.


Isaías 61:2: a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram.

Salmos 121:1 Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
Salmos 121:2 O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.

Tiago 4:7 Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

Tiago 4:8 Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário