segunda-feira, 27 de junho de 2011

Você sabia que...


Você sabia que......

Precisamos dedicar tempo ao Deus que amamos para adorá-lo,

expressando a Ele todo o nosso amor,
admiração e gratidão por tudo o que Ele é e faz
e pelas bênçãos que já nos foram dadas.

O que é adorar?


É ter prazer em glorificar, exaltar a Deus por aquilo que Ele é,

por suas qualidades e atributos, expressando todo o carinho,
amor e contemplação...
Na adoração expressamos com a nossa boca o que está
no espírito de todo o verdadeiro adorador:

Uma atitude de completa rendição aos pés do Senhor,

reconhecendo toda a sua glória, e um desejo intenso
de lhe oferecer todo o nosso ser para fazer a sua vontade
com o melhor que temos.

Através da adoração confessamos em amor e contemplação

aquilo que a Palavra declara que Deus é Amor

Por meio da adoração podemos confessar os títulos que

a Palavra atribui ao Senhor Jesus Cristo,
expressando aquilo que Ele é: Aquele que nos ama.

Precisamos e devemos também adorar,

glorificar e exaltar o Espírito Santo, pois Ele,
sendo Deus, possui todos os atributos CELESTIAL

(At 5:1-4), tendo ainda algumas qualificações específicas

pelas quais devemos expressar-lhe amor e admiração:
O Espírito Santo é a voz de Deus em nossos ouvidos.

Na adoração devemos não somente confessar o que Deus é nele mesmo,

mas também o que Ele é para nós: “Tu és a minha rocha, a minha fortaleza,
e o meu libertador” (Sl 18:2), “Tu és a porção da minha herança” (Sl 16:5),
“Tu és a minha grande alegria” (Sl 43:4),
Tu és a minha luz e a minha salvação, a força da minha vida”...

Tenha uma semana abençoada em NOME DO SENHOR JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário